Galo Vence Operário e Segue Sonhando no Campeonato.


foto: a critica

O Atlético Rio Negro Clube conquistou na tarde desta quinta-feira, 21, sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Amazonense diante do Operário de Manacapurú, no estádio Álvaro Maranhão em Iranduba.
O time que começou à partida possuía algumas modificações em relação ao que vinha jogando, os destaques ficaram por conta da estréia de Lucas na lateral-direita e da nova dupla de ataque formada por Coelhinho e Josimar que foram responsáveis pela maioria das jogadas de ataque.

1º GOL

Aos 14 minutos do 1º tempo, o time barriga-preta começou a construir sua vitória, após cobrança de falta de Gró, o zagueiro Rodrigo desviou a bola de calcanhar e inaugurou o placar para a alegria da pequena mas animada torcida alvinegra presente no estádio.

O CHOQUE

O momento mais preocupante da partida ocorreu aos 20 minutos, após uma disputa aérea entre o Capitão Ney Júnior e o atacante Renato do Operário, o zagueiro Rionegrino acabou levando a pior, tendo que ser levado ao hospital de Iranduba onde recebeu 7 pontos no supercílio esquerdo em razão do corte sofrido.

2º GOL

Apesar do susto, o Rio Negro manteve o ritmo ofencivo e ainda criou duas ótimas oportunidades de gol (sendo uma ao final do primeiro tempo e uma no início do segundo tempo) desperdiçadas pelo atacante coelhinho. Aos 15 minutos já da segunda etapa o atacante se redimiu das oportunidades perdidas com uma bela jogada que deixou Josimar livre para fechar o placar em 2 a 0.

A VOLTA DO CAPITÃO

Nei Júnior ainda voltou para o estádio para apoiar os companheiros mas só teve tempo de acompanhar mais um gol perdido, desta vez pelo meia-atacante Gró. O zagueiro é dúvida para o jogo deste sábado,no SESI às 15h00m, diante do Fast válido pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense.

fonte: Rio Negro Clube.net