Princesa devolve placar do primeiro turno ao Rio Negro.


Rio Negro e Princesa estrearam neste sábado pelo segundo turno do Amazonense. A equipe de Manacapuru devolveu a derrota por 3 x 1, que o Rio Negro havia aplicado em Manacapuru, pelo primeiro turno. 
A partida que aconteceu no Estádio Roberto Simonsen, Sesi, começou morna. A torcida tentou animar com gritos de guerras, mas demorou até que os times começassem a pegar o ritmo, depois de 15 minutos o Rio Negro iniciou as jogadas perigosas e o Princesa resolveu reagir, mas quem levou a melhor no primeiro tempo foi o Galo. Em uma bela jogada iniciada ainda no meio do campo o jogador Tom abriu o placar e fez o primeiro gol desta tarde, aos 43 minutos. 
Durante o intervalo, o Princesa resolveu mexer na equipe e colocou Rogério no lugar de Da Costa e o Rio Negro substituiu Juninho por Marinelson. 
No segundo tempo as equipes voltaram dispostas a conquistar a vitória, aos quatro minutos Leonardo Hilário, marcou para o Princesa e empatou o jogo. 
O Rio Negro resolveu acordar e foi com tudo para cima do adversário, criou boas jogadas, porém não conseguiu finalizá-las. O tubarão não ficou parado e aos 26 minutos o zagueiro Adinan Pompeia virou o jogo e fez Princesa 2 x 1 Rio Negro.

Cartões Amarelos
Os jogadores estavam nervosos, durante toda a partida tiveram mais de cinco cartões amarelos, na beira do campo os técnicos gritavam e pediam mais atitude por parte dos atletas.

Aos 38 minutos o Galo viu a chance da vitória escapar, é que o zagueiro Adinan voltou a atacar e marcou mais um gol para o Tubarão, que venceu a partida. 
O Técnico do Rio Negro, Paulo Morgado mostrou insatisfação diante do resultado negativo, porém comentou que acredita na recuperação mas que a mudança não depende apenas dele. 
O Próximo adversário do Galo será o São Raimundo nesta quarta (06/04) às 20h00m.

FICHA TÉCNICA:

PRINCESA X RIO NEGRO

CAMPEONATO AMAZONENSE

Estádio: Roberto Simonsen (SESI)

Data/hora: 02/04/2011 – 16 horas (Hora de Manaus)

Renda e Público: R$ 675, 00 / 80 pagantes

Árbitro: Djalma Silva de Souza

Auxiliares: Gilbert Ferreira Costa e Anne Kesy Gomes de Sá

Cartões Amarelos: Cacau, Luiz, Danilo, Junior, Adinan e Leno (Princesa); Maranhão e Jardel Pernambucano (Rio Negro).

Gols: Tom 43/ 1ºT, Leo 04/ 2ºT, Adinan 26 e 28/ 2ºT

Princesa: Luiz Paulo; Marcelinho, Alberto, Adinan Pompeia e Júnior; Luiz, Da Costa, Baé e Leonardo; Danilo e Cacau. Técnico: Joaquim Antonio, o Paçoca

Rio Negro: Cleuter; Brother, Rodrigo, Jardel Pernambucano e Paulo Roberto; Caio, Coelhinho, Vagno, e Juninho Paulista; Maranhão e Tom. Técnico: Paulo Morgado

Fonte: A Crítica / Futebol Amazonense