Para voltar aos tempos de glória, o Galo evitará estrelas como o atacante Jardel, que foi contratado este ano e nem sequer disputou uma partida
A parceria deste ano foi feita com a empresa Ouro Preto Produções, do empresário português Robson Ouro Preto, deixou o clube com salários atrasados e até com sem alimentação. Sem grandes estrelas, Eymar disse que equipe será um projeto com ótimas condições para os atletas.
- Estamos com contratos pré-definidos com duas empresas e vamos aguardar fechar contrato com mais outras duas. E a novidade deste ano é que vamos trabalhar tudo integrado na sede como alimentação, academia e hospedagem - revela Eymar.
Outra novidade para a temporada 2012, será a parceria com o Colégio Militar, no Centro de Manaus, para os treinamentos do time, nas proximidades da sede do clube, que está localizada na avenida Epaminondas, também no Centro.
Formação do time
- Conversei com a nova comissão para termos um time forte. Para isso, montaremos um time não apenas para competir e sim para ser campeão. Além disso, queremos a nossa torcida de volta aos estádios - disse Eymar Pereira.
Para o Estadual do próximo ano, o grupo será formado com 23 atletas, incluindo jogadores da base. Nesta terça-feira, o técnico Adinamar Abib disse que espera atletas de outros estados, Fininho, André Luiz, Santiago, Cristóvão, Maurian, Balão e Preto Barcarena.
- Não temos nada definido, apenas conversamos. Vou reunir com a diretoria e assim que tivermos possibilidades, queremos contar com os atletas - declarou.
Com o campeonato estadual começa no dia 28 de janeiro e a previsão é que os trabalhos comecem a partir do dia 02 de janeiro de 2012.