E pra variar... Um penalti pro nfc

Na manhã desta quinta feira (15/09) foi disputada no campo do km 42 a final do segundo turno do campeonato amazonense infantil. O Galo chegava mais, mas quem abriu o marcador foi o nfc, no primeiro tempo. Batendo bastante o time do nfc não conseguia chegar com efetividade e o placar do primeiro tempo não refletia a realidade do jogo. Ainda no primeiro tempo Saulo fez o gol Rionegrino igualando o placar. E o primeiro tempo terminou 1 x 1. A partir daí o Rio Negro mostrava-se mais organizado e aguerrido em campo, quando o juiz "inventou" um penalti contra o Galo. O nfc bateu e fez 2 x 1 fechando o placar. Mais uma vez o Galo é vítima da arbitragem amazonense seno vice campeão do infantil.

Torcida cobrou

A torcida foi pra cima do Árbitro que admitiu que "errou" no lance, e ainda teve a cara de pau de dizer que "agora já era". Nossa torcida compareceu, como sempre, era a mais animada, com batucada, bandeiras e muitos gritos, mas infelizmente o grito de alegria barriga preta encontrou pela frente uma arbitragem despreparada par apitar sequer partidas de par ou ímpar, quanto mais partidas oficiais de futebol. Mais uma vergonha pro Amazonas.





Galo sai de cabeça erguida

O Galo foi vitorioso e guerreiro na competição. Chegamos à final no primeiro turno e perdemos por detalhes. Depois precisamos lutar no TJD pra reconquistar a vaga na final que nos havia sido tomada de forma fraudulenta, e agora, entramos em campo e saímos de cabeça erguida, pois sem os erros da arbitragem, não teríamos sido vencidos, como não fomos. Parabéns ao treinador Rivaldo Silva, que é a cabeça, a alma e o coração deste time. Parabéns aos guerreirinhos, que deram seu sangue por amor à camisa, e parabéns à torcida Rionegrina, que esteve presente em todos os jogos fazendo a grande festa que o Amazonas se acostumou a ver em preto e branco. Parabéns Rio Negro. Em campo ninguém lhe venceu.