
Às 20:30 de ontem a delegação do Rio Negro saiu da frente da sede social do clube rumo ao município de Itacoatiara, e quem pôde estar presente não teve como não ser contagiado pela alegria que imperava no clube. Comissão técnica, jogadores, dirigentes e torcedores eram só sorrisos.
"É mais uma etapa dessa nova fase que vivemos no Galo", disse o torcedor Mosani Santiago, membro da TO Mancha Negra. Mais político, Paulo Morgado disse que sabe que vai encontrar um adversário motivado, que vai ter um caldeirão a seu favor e com sede ser novamente campeão estadual, mas que por outro lado, se tem motivação lá, também tem cá.
"Trabalhamos muito desde o início, agora é a hora de ir a campo e, com respeito ao adversário, conquistar o resultado". A delegação foi composta por 20 jogadores e 7 membros da comissão técnica.
- Jardel e Juninho não jogam.
Ainda não será nesse jogo que a torcida rionegrina verá em campo o craque mundial Mário Jardel com a camisa do Galo. As transferências internacionais, de Jardel da Bulgária, e de Juninho do Líbano, não chegaram a tempo, e os dois estarão do lado de fora do gramado torcendo pela equipe.
- Galo jogando sozinho? Nem pensar!
A torcida rionegrina prometeu e cumpriu. Serão dois ônibus e cerca de 12 carrros indo ao interior acompanhar a estréia do maior vencedor do Amazonas. A caravana tem saída marcada para as 09:00 da manhã, da frenteda sede do clube, muitos carros se juntarão à caravana no decorrer do trajeto. A caravana é uma iniciativa das TO's Charangalo e Mancha Negra.
Apesar do mistério, a provável escalação do Galo será:
Charles; Gró, Ney Jr, Pastor, Paulo Roberto; Jardel; Coelinho, Maranhão, Matheus, Wilson; Marinelson.