Sem conseguir a regularização a tempo, o atacante Mário Jardel está fora do jogo de estréia do Rio Negro no Campeonato Amazonense, contra o Penarol, neste sábado (29), no estádio Floro de Mendoça, em Itacoatiara (à 176 quilômetros de Manaus). O lateral direito titular Juninho também é desfalque do time pelo mesmo motivo.
Segundo o técnico do Galo, Paulo Morgado, Jardel já está pronto fisicamente e já poderia estrear caso estivesse inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Jardel vem treinando duas vezes por dia. Na próxima semana vai treinar apenas uma com o grupo. Ele ainda não foi inscrito, mas se estivesse, já jogaria no sábado”, garantiu.
O treinador também revelou que o volante Lima e o atacante Pimenta estão fora do grupo alvinegro. “Eles não fazem mais parte do grupo, mas a minha preocupação era mesmo com o Ney Junior e com o Juninho conseguirem a regularização. Só conseguimos resolver a situação do Ney”, ressaltou.
Lima treinou com a equipe do São Raimundo nessa quinta-feira (27), no estádio Ismael Benigno – A Colina, e de acordo com o gerente de futebol do Tufão, Claudio Silva, o atleta está em negociação com o clube. Já o atacante Pimenta está de saída para o futebol da Croácia.
Fonte: Diário do Amazonas, via FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR