Jardel não deve jogar o Clássico

Jardel foi o criador da clássica frase

     Como o nome dele ainda não foi divulgado no BID, o jogador não tem condições de jogo para enfrentar o Nacional, amanhã, às 15 horas, no Estádio do SESI. A diretoria do Galo tem esperança de ver o nome dele no BID até as 15h desta sexta-feira. Jardel atuou no futebol da Bulgária e, desde que chegou ao Rio Negro, no mês passado, que os dirigentes aguardam a liberação do Cherno More, clube que defendeu.

“Quero jogar e ajudar o Rio negro. Fiz minha parte: fui para Manaus, treinei, aguardei, mas minha transferência não foi resolvida. Não depende de mim”, afirmou o jogador por celular, para o jornal A Crítica. O gerente de futebol do Galo, Robson Ouro Preto, falou com o FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR e disse que Jardel deve voltar hoje a Manaus.

Mesmo que o nome do atacante apareça no BID a tempo, o técnico não sabe se poderá contar com ele para a partida. Isso porque o atacante viajou sábado passado á Fortaleza (CE), para resolver problemas particulares. “Ainda que estivesse aqui (Manaus), eu não poderia contar com Jardel porque ele não treinou durante a semana. Não sei como ele está fisicamente”, disse o técnico Paulo Morgado.

Fonte: A Crítica / FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR