O Rio Negro enfrentou o líder do campeonato, o Fast, na tarde deste sábado no SESI, e sofreu a primeira derrota na competição, por 1 a 0.
No primeiro tempo as duas equipes ficaram não conseguiram marcar, com o Rio Negro desperdiçando uma boa oportunidade nos pés do atacante Marinelson. O Fast pouco criou no primeiro tempo e quando chegou, parou no goleiro Deney.
No segundo tempo, o jogo também foi equilibrado, mas foi o Fast que fez o gol. Numa cobrança de falta de Michel, o zagueiro Ricardo desviou de cabeça para fazer 1 a 0.
Depois do gol, o Rio Negro ainda teve oportunidade de empatar, mas o goleiro Josias levou salvou o Fast em duas oportunidades.
O atacante Thiago e o zagueiro Fabio Gomes, do Fast; o meia Juninho e o zagueiro Rodrigo, do Rio Negro, foram receberam cartão vermelho.
No próximo jogo o Rio Negro vai enfrentar o Operário, dia 05 de março. Já o Fast vai folgar na rodada e volta a jogar dia 09, contra o América.
FICHA TÉCNICA:
RIO NEGRO X FAST CLUBE
CAMPEONATO AMAZONENSE
Estádio: Roberto Simonsen (SESI)
Data/hora: 26/02/2011 - 15h (Hora de Manaus)
Árbitro: João Batista Cunha de Brito
Auxiliares: Ivo Fernando da Costa e Jeová Rodrigues
Cartão amarelo: Fabio Gomes e Michel (Fast); Brother e Vagno (Rio Negro)
Cartão Vermelho: Rodrigo e Juninho (Rio Negro); Thiago e Fábio Gomes (Fast).
Gols: Ricardo aos 33´2T (Fast)
RIO NEGRO: Deney; Brother, Ney Junior, Rodrigo e Vagno; Pastor, Juninho, Gró (Coelho) e Matheus (Jardel Pernambucano); Marinelson e Maranhão (Josimar). Técnico: Paulo Morgado
FAST CLUBE: Josias; Pedro Henrique, Fábio Gomes, Ricardo e Alberto; Viola, Márcio Parintins, Carlinhos e Michel, Thiago e Clailson. Técnico: Sérgio Duarte
Fonte: A Crítica / Fotos: Raphael Alves e Teófilo Mesquita / Vídeo: Diário do Amazonas / Tabela: FutebolAmazonene.Com.Br