Maranhão esteve gripado durante a semana mas melhorou e está confirmado para o jogo. Para o lugar de Rodrigo (expulso contra o Fast), Pastor jogará recuado e Jardel Pernambucano assume o posto de 1º volante. Coelhinho que vinha entrando sistematicamente nos jogos, conquista a vaga deixada por Juninho (também expulso contra o Fast) e inicia como titular. Marinelson que chegou a ser dúvida durante a semana por conta de uma torção no tornozelo, está confirmado e jogará ao lado de Tom, o artilheiro que vinha marcando gols decisivos nos últimos jogos. Segundo o técnico Paulo Morgado, o atacante conseguiu alcançar a condição física ideal e inicia a partida no time titular. A única duvida para o jogo deste sábado em Manacapurú contra o Operário é o goleiro Deney que se recupera de Dengue.
Morgado ainda lamentou o excesso de chuvas que vêm atrapalhando a preparação e os treinos da epuipe para este sábado: "Chegamos a realizar apenas dez minutos de coletivo em alguns dias por conta da chuvas".
O Rio Negro joga neste sábado às 15h45m no estádio Gilbertão em Manacapurú contra o Operário, e caso Deney se recupere a tempo, a provável escalação do time Barriga-Preta será:
Deney; Brother, Ney júnior, Pastor e Vagno; Jardel Pernambucano, Coelhinho, Gró e Maranhão; Marinelson e Tom
fonte: Rio Negro Clube.net